matérias
13/03 às 09h24

S.O.S VIDA!

“Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” João 10:10

Você tem esboçado várias risadas de si mesmo? Engraça-se com suas manias? Debocha de seus medos? Incentiva suas aventuras? Motiva seus objetivos? É o melhor amigo de si mesmo?
Enfim, qual é a vida que temos vivido? A abundante ou programada?
Uma sociedade que hoje nos dita como viver. Estudar, trabalhar, estabilizar, ter família, entre outras atividades do decorrer da vida. Porém, você já refletiu sobre o versículo que diz: “Digo-vos que não sabeis o que acontecerá amanhã. Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois de desvanece.” Tiago 4:14.

Amanhã pode ser algo que não vá existir, e se hoje te perguntasse, você viveu tudo o que precisava? Você morreria feliz? Satisfeito?

Jesus foi um homem amante da vida, e apaixonado pelo ser humano. Compreendeu que Deus na Sua imensidão atribuiu ao homem a plenitude que nada e ninguém, nenhum ser na terra, possui. Somos seres únicos, por isso, Jesus entendeu que a mensagem que Ele deixaria era que não poderíamos perder esse privilégio humano por causa da escravidão do pecado. O problema é que não é somente o pecado que tem nos feito prisioneiros deste mundo, mas a falta de amor pela vida que Deus sonhou para nós, únicos seres humanos, filhos dELe, a falta deste amor tem sido motivo de permitirmos o tempo passar e desvalorizar nossa existência.

Deus quando disse que deveríamos ter uma vida em abundância, quis dizer, que nos deixaria um palco para dirigirmos uma peça chamada VIDA! Ele nos proporcionou toda a estrutura, as condições, até mesmo a platéia, mas que depende de nós fazermos sucesso! Somos livres para atuar neste palco montada por Ele!

O que quero dizer hoje é... Sonhe, viva, ame, se alegre, seja feliz, não é somente o pecado que fez a cruz ter valor, mas é como eu e você decidimos viver a vida, se abundante, sendo o personagem do maior espetáculo, ou, apenas um espectador do tempo alheio.

Há pouco ouvi de um pastor, muito sábio e homem de Deus, que devemos ser sinceros com o nosso coração, que a frustração, decepção, tristeza, tem cura, mas um coração enganado, sem vida, sem oportunidades de ser feliz, sem ao menos ter tido a alegria de ter tentado viver, não tem motivos para permanecer batendo.O que tem atrás das cortinas de seu coração?
Seja sincero com o coração que Deus te deu, honrando a obra da cruz, e dê oportunidades a você mesmo de não apenas passar por esta terra. Mas fazer dela um palco extraordinário apresentando a peça que vai fazer o Senhor sorrir, gargalhar e se comover no Seu trono. Atue no sucesso chamado VIDA!

Uma vida abundante para você! ;)

Via: tatefaith.blogspot.com

compartilhe:
| Share


0 comentário(s)

Deixe seu comentário:

Nome completo:

E-mail:

Site:

Mensagem:

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar. =)

www.maringospel.com
2009 - 2017
www.maringospel.com
2009 - 2017