matérias
31/12 às 12h07

Ano de √°guia!

Duas palavras tem alertado meu coração: Espere e Confie!

‚ÄúMas os que esperam no SENHOR renovar√£o as suas for√ßas e subir√£o com asas como √°guias; correr√£o e n√£o se cansar√£o; caminhar√£o e n√£o se fatigar√£o.‚ÄĚ (Isa√≠as 40:31)

E hoje o √ļltimo dia do ano, o Senhor, me traz a luz o motivo dessa sirene, Espere Confie, Espere Confie, Espere Confie, Espere Confie!!! O √ļltimo dia do ano pode ser o primeiro, assim, como o primeiro poder√° ser o √ļltimo.

Pode ser que voc√™ est√° esperando o ano come√ßar para ter algo novo, f√īlego novo, vida nova, sonhos novos, afinal, ano novo! Na verdade o que o marketing estipula √©, ano novo vida nova, mas o que Deus quer dizer √©, decis√£o nova, vida nova!

N√£o √© o passo m√°gico de trocar de ano que far√° voc√™ ‚Äúrenovar as suas for√ßas e subir como asas de √°guia, correr e n√£o se cansar‚ÄĚ mas √© a atitude de voc√™ decidir assim como √°guia, voar acima das tempestades, de enfrentar o processo de dor e transforma√ß√£o, esperar e confiar.

√Č verdade que a √°guia passa por um processo ap√≥s os 40 anos, onde ela se recolhe na sua solid√£o, arranca seu bico, suas garras e suas penas, e esse processo √© doloroso, cont√©m sofrimento e ang√ļstia, n√£o √© o passar do tempo, do ano, que faz a √°guia ser nova, mas a decis√£o de se submeter e vencer, ser forte e determinada, ap√≥s, uma vida nova recome√ßa! Mas ela pode decidir fugir e permanecer morrendo a cada dia, evitando se dilacerar, ocultando-se da dor e sofrimento, escolhendo viver o ano velho! E o que era pra ser primeiro poder√° se tornar √ļltimos.

Talvez você está esperando um ano novo, talvez seja mesmo, porque a entrada, o processo de renovação (os 40 anos da águia) é novo tempo. Ou, você permanecerá no ano velho, se modificando em meio à dor e sofrimento, ainda trocando as penas, garras e bico, precisando confiar que a vida nova vai chegar, tão logo poderá voar livremente e deliciosamente, é preciso crer.

A expectativa de mudança e tempo novo, não deve estar no ano, mas no tempo proposto pelo Senhor á tua vida. Esperar e Confiar que Ele tem o melhor, ainda que doloroso, na solidão, ou, tempo de sair do sofrimento e voar com asas novas. Independente, será o melhor ano que pode acontecer com você!

Afinal ‚ÄúE sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que s√£o chamados segundo o seu prop√≥sito.‚ÄĚ Rm 8:28

Não espere no ano de 2012 sua revitalizão e renovação, mas espere no Senhor e confie nELe que o melhor de Deus está por vir!


Um ano de v√īo de √°guia para todos!
Paz
Tate!


Via: tatefaith.blogspot.com/

compartilhe:
| Share


1 comentário(s)

Deixe seu comentário:

Nome completo:

E-mail:

Site:

Mensagem:

Suzanna | 06/01 às 18h29
"Parabéns pelo texto lindo. Abraços. Suzanna"
www.maringospel.com
2009 - 2017
www.maringospel.com
2009 - 2017