entrevistas
12/02 às 16h22

David Fantazzini

por Thuany Nogueira
Entrevista realizada no dia 20 de Janeiro de 2010 após um culto em que ele esteve ministrando o louvor na igreja Bola de Neve em Maringá.

Ol√° galera, estamos aqui com David Fantazzini e vamos fazer uma entrevista com ele agora...

1 - David, em que etapa da sua vida voc√™ descobriu que gostava de m√ļsica e decidiu seguir a carreira?

Bom, meus av√īs me deram meu primeiro viol√£o quando eu tinha cinco anos de idade, ai meus pais me colocaram em um conservat√≥rio e desde pequeno eu j√° comecei a estudar m√ļsica. Desde que eu me conhe√ßo por gente eu j√° sabia que eu ia viver de m√ļsica, √© uma grande paix√£o da minha vida, mais do que isso depois foi se tornando minist√©rio de Deus pra mim, a ferramenta como Deus me usa em muitos lugares onde a gente tem passado.
2 - Em 1997, depois do grande sucesso da m√ļsica "O toque" e depois de algumas passagens por alguns grupos, voc√™ assumiu o grupo de louvor da Igreja Bola de Neve em S√£o Paulo. Conte pra gente como foi essa fase...

Em 1997 eu estava no Praise Machine lançamos um cd chamado "O toque", muito legal, foi uma das primeiras bandas de reggae no Brasil e ai a gente se encontrou com o ministério Bola de Neve desde o início. O Apóstolo Rina me convidou para fazer parte do inicio da igreja e na fundação ali da igreja nós éramos em mais ou menos umas 30 pessoas. Eu lembro da primeira reunião, desde o começo Deus confirmou o nosso chamado junto com o apóstolo Rinaldo e fui o primeiro ministro de louvor da igreja durante um tempo, depois a pastora Denise assumiu o ministério e eles são uma benção nossa vida. Hoje nós estamos lá em Sorocaba ministrando e pastoreando a igreja Bola de Neve de lá, tem sido uma alegria pra nós.

3 - Em seu site você define sua passagem pelo programa de TV FAMA em 2002 como uma estratégia de Deus! Por quê?

Eu acreditava no ministério que Deus tinha pra mim, mais eu estava enfrentando muitas dificuldades, muitas barreiras, tava pensando em desistir, desanimado e ai Deus me leva em um programa de televisão uma rede como a Globo, onde eu pude ser visto no Brasil, fora do Brasil e por causa disso Deus foi abrindo muitas portas, Rádios, Tvs, Jornais, Revistas, Sites, não evangélicos para falar da palavra de Deus, então foi uma maneira de Deus me colocar em exposição e graças a Deus que eu tenho honrado o nome de Jesus aonde a gente tem estado, onde a gente tem passado honrando o nome de Deus através do ministério que Deus tem colocado em nossas mãos. O Fama foi só uma passagem, como uma estratégia de Deus para as pessoas conhecerem meu ministério.

4 - Sobre seu CD - Tempo de Restituição, como foi a etapa de gravação, as expectativas foram alcançadas?

Tempo de Restitui√ß√£o foi o meu segundo cd, lan√ßamos em 2005 e foi um cd aben√ßoado tem m√ļsicas lindas, tem "E ele vem", "Poder de f√©", "Somente Deus".. Mais meu novo cd se chama "Aqui estou eu" e n√≥s cantamos algumas m√ļsicas deste cd aqui hoje a noite no culto. Este trabalho est√° sendo lan√ßado pela Gra√ßa Music uma fase nova da minha carreira, esta sendo muito legal, uma experi√™ncia muito boa, √© uma empresa muito id√īnea, eu fiquei surpreendido com os resultados e o trabalho com carinho que a gravadora cuidado do nosso minist√©rio. Este cd "Aqui estou eu" justamente veio nesse momento onde participamos de uma viagem ao Haiti e grande parte das letras deste cd falam sobre isso, sobre miss√Ķes, e tivemos essa disponibilidade nas m√£os de Deus.

5 - Falando sobre o Haiti, como foi sua passagem junto com o Chris Duran e outros mission√°rios por l√°?

Nós estivemos lá no dia 18 de novembro que é a data da independência da libertação do país, mais também infelizmente é a data que eles consagram o país ao voodooismo e nós fizemos atos proféticos, realizamos um culto de aliança entre o Brasil e o Haiti. Eu creio que em breve o Brasil vai começar enviar muitos missionários no Haiti, o Haitiano gosta, ama muito os Brasileiros, Deus de alguma forma ligou estes dois países e eu creio que Deus vai usar o Brasil pra resgatar o Haiti assim como nós estamos vendo o nosso país sendo resgatado por Jesus como o evangelho está crescendo no brasil vai crescer no Haiti também em nome de Jesus.

6 - Agora pra encerrar, vamos fazer 5 perguntas r√°pidas...
Um livro - a Bíblia
Um amor - A minha esposa (risos)<
Um sonho - Cumprir o propósito de Deus na minha vida, sempre..
Um medo - Medo de não conseguir fazer o que a bíblia diz, lançar fora o medo
Um lugar - Minha casa


Queremos te agradecer entrevista e queremos que você deixasse uma mensagem para o pessoal de Maringá e pra quem acessa o MarinGospel...

Olá galera do MarinGospel é uma alegria falar com vocês. Eu quero dizer pra vocês que Deus quer construir uma fé inabalável em nós. Jesus disse que aqueles que ouvem as palavras dele e constroem a sua vida na rocha, que é Jesus, têm a sua vida fortalecida nele. A palavra de Deus diz que a fé é a certeza das coisas que não se vêem, então quando você tem a sua fé firmada em Jesus Cristo, você tem a certeza que tudo vai dar certo na sua vida. Você tem uma fé inabalavel em Cristo Jesus. Deus te abençoe!

compartilhe:
| Share


1 comentário(s)

Deixe seu comentário:

Nome completo:

E-mail:

Site:

Mensagem:

Mayara | 13/02 às 12h50
"Glória a Deus pela vida desse homem...Homem de Deus..que tem pastoreado a minha congregação...e tem chamado as suas a terem uma fé sobrenatural...Deus tem nos dito atraves desse servo Dele que é tempo de edificar a nossa fé...Glória a Deus...por pessoas tão abençoadas em nossas vidas...."
www.maringospel.com
2009 - 2017
www.maringospel.com
2009 - 2017