boas novas
03/10 às 15h12

Rob Bell pode produzir "seriado espiritual"

O Rob Bell anunciou que trabalhará com Carlton Cuse, um dos criadores da série de TV Lost

O controverso pastor Rob Bell anunciou que trabalhará com Carlton Cuse, um dos criadores da série de TV Lost, na produção de uma nova série chamada “Stronger” [Mais forte]. Aparentemente, o enredo baseia-se na vida do próprio Bell e foi descrita como um “drama espiritual diferente”.

O pastor anunciou recentemente que está deixando o púlpito da igreja Mars Hill para iniciar uma nova jornada que lhe permitiria “dedicar toda sua energia para compartilhar a mensagem do amor de Deus com um público mais amplo…” No passado, ele produziu a série de filmes Nooma, que fizeram grande sucesso entre o público mais jovem.

O site Deadline esclarece um pouco como será essa nova jornada. A história de ”Stronger” gira em torno de Tom Stronger, músico e professor, e sua jornada espiritual. O personagem se torna um benfeitor e uma espécie de guia espiritual para outras pessoas.

Ao promover sua nova turnê de palestras, chamada de “Fit to Smash”, Bell afirmou ter ainda muitas boas experiências para compartilhar. Segundo relatos, a série será espiritual, sem apelar para questões do sobrenatural. O drama será produzido pelo canal ABC e pretende tocar “o lado espiritual das pessoas de modo semelhante ao que foi visto na última temporada de Lost”.

Cuse e Bell se encontraram no jantar de gala da revista Time no início deste ano. Ambos foram citados entre as 100 pessoas mais influentes do mundo em 2010. Os dois acabaram ficando amigos e logo surgiu a ideia de “Stronger”, que deverá ter os roteiros escritos com a ajuda de Bell, o que deve lhe conferir autenticidade e adicionar uma pitada de humor.

Durante o sermão de despedida na Mars Hill, Rob Bell explicou que seu “novo chamado” incluía mudar com a família para Los Angeles. Ele disse que pretende realizar vários projetos, incluindo mais turnês e escrever outros livros. Seu trabalho mais recente, Love Wins, tornou-se best-seller em grande parte devido às críticas que recebeu por falar de uma maneira não tradicional sobre questões como céu e inferno.

Fonte: Agência Pavanews, com informações de Christian Post e Deadline





Via: www.guiame.com.br

compartilhe:
| Share


0 comentário(s)

Deixe seu comentário:

Nome completo:

E-mail:

Site:

Mensagem:

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar. =)

www.maringospel.com
2009 - 2017
www.maringospel.com
2009 - 2017